www.juracireboucas.org: "Aceita que dói menos " 118 mil em fogos e nada de São João em Maragojipe Por Elmo Santos

Casa Sousa

Casa Sousa

sexta-feira, 26 de maio de 2017

"Aceita que dói menos " 118 mil em fogos e nada de São João em Maragojipe Por Elmo Santos


"Aceita que dói menos " 118 mil em fogos e nada de São João em Maragojipe Por Elmo Santos

O cidadão maragojipano Elmo Santos é conhecido pelas suas postagens em redes sociais com o titulo "Aceita que dói menos" desta vez ele traz um assunto que está correndo pelos quatros cantos de Maragojipe, que é o cancelamento do Forró do Cais de 2017, com o agravante de uma possível compra como diz a Ata de registro de preço, o processo administrativo e o pregão presencial e registro de preço, que só falta ser homologado pela prefeitura através do diário oficial do município, para futura e eventual aquisição de fogos de artificio para serem utilizados em eventos, festas e solenidades da prefeitura no valor total de R$ 118.100,00. Com a palavra a gestão municipal, vejam abaixo a publicação de Elmo Santos:


Bom dia. As notícias foram vinculadas em todos os veículos de informações aquilo que a população já tinha conhecimento. Não vai ter Forró do Cais. Mas! A Prefeita Vera gasta dos cofres públicos aproximadamente ( 118.000,00) em fogos de artifícios segundo documento em anexo. Cabe ao legislativo ( Vereadores) investigar os gastos. Eu em particular acho um absurdo o país em crise muita gente passando fome a Perfeita Vera queimar tanto dinheiro assim. Os maragojipanos merecem uma resposta. http://www.enadiocareca.com/…/aceita-que-doi-menos-118-mil-…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.