www.juracireboucas.org: Micareta de Feira levou cerca de um milhão de pessoas às ruas

Casa Sousa

Casa Sousa

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Micareta de Feira levou cerca de um milhão de pessoas às ruas



Micareta de Feira levou cerca de um milhão de pessoas às ruas
Após quatro dias, chegou ao fim a tradicional Micareta de Feira, em Feira de Santana. Cerca de um milhão de pessoas curtiram os quatro dias de festa nas ruas e nos camarotes. Assim como no Carnaval de Salvador, a prefeitura de Feira bancou ou viabilizou através da iniciativa privada apresentações de diversas bandas para o
folião pipoca. O cantor Leo Santana foi o recordista de apresentação e esteve na cidade por três dias. Cantou no camarote na sexta, em um bloco no sábado e fechou a festa com apresentação para o folião pipoca no domingo. O cantor Pablo arrastou uma multidão no sábado e a cantora Amanda Santiago, que está grávida, parou sua apresentação por um momento para sentir o bebê mexendo. A Micareta também teve espaço para a criançada, com apresentações de Carla Perez, Katê e Tio Paulinho. A banda Chicabana, bastante conhecida na região de Serrinha e Feira de Santana, colocou todo mundo para dançar no carnaval fora de época de Feira de Santana. (BocaoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.