www.juracireboucas.org: CACHOEIRA - São João

Casa Sousa

Casa Sousa

sábado, 10 de junho de 2017

CACHOEIRA - São João

                     
                Vista de Cachoeira e do outro lado da ponte a cidade de São Félix
Cidade histórica pela participação decisiva nas lutas pela independência do Brasil. Situada às margens do Rio Paraguaçu e distante 120 km da capital preserva a sua identidade cultural e histórica, o que a transformou em um
dos principais roteiros turísticos históricos da Bahia.
O seu casario barroco, igrejas, museus e sua história na luta pela independência, tudo isto fez a cidade alcançar o status de “Cidade Monumento Nacional” e “Cidade Heroica”. Por isto, as festas juninas são uma das melhores opções para o visitante.
Dias de muita festa, de 22 a 25, com apresentações de quadrilhas juninasgrupos de samba-de-roda, artistas locais e as atrações principais: Adelmário Coelho, Estakazero, Saia Rodada, Silvânia e Paulinha (Calcinha Preta), Virgílio, Daniel Vieira, Sine Calmon, Psirico e Edson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.