www.juracireboucas.org: GOVERNADOR MANGABEIRA - Se os mortos não vêem e nem sentem, mas é um alento e conforto para os vivos e entes queridos

Casa Sousa

Casa Sousa

quinta-feira, 8 de junho de 2017

GOVERNADOR MANGABEIRA - Se os mortos não vêem e nem sentem, mas é um alento e conforto para os vivos e entes queridos

                                    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Jair - Fui ao cemitério de Governador Mangabeira, no sepultamento do amigo Zé Barbudo e tenho que admitir que
as novas gavetas funerárias construídas pela atual administração ficaram boas, de primeira qualidade.
Se os mortos não vêem e nem sentem, mas é um alento e conforto para os vivos e entes queridos.

Comentários

Taty Oliveira Que bom, o Senhor não sabe como mudei minha concepção sobre sua pessoa hoje, apenas pelo fato do SENHOR reconhecer que quando a atual gestão faz uma obra( seja ela qual for) fazemos de primeira qualidade. Como é bom saber que o mesmo faz críticas construtivas sobre a atual gestão.

Mas, só uma observação:
Estamos com reformas em outras áreas, estamos evoluindo em outros meios também é só pra confirmar: em breve melhorias e reformas visíveis a todos.
Estamos trabalhando para o povo e com o povo.



Mostrar mais reações
Responder



2
32 min


Albano Fonseca Jair, nós estamos trabalhando pra avançar em todos os setores, com respeito e dedicação, procurando fazer tudo, com qualidade e economicidade.

Que bom que você, como a grande maioria da população, já começa a enxergar as melhorias. E quanto aos nossos entes não verem, isso é apenas uma questão de respeito, simples assim. Obrigado pelo elogio.


www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.