www.juracireboucas.org: Lula: Brasil nunca precisou tanto do PT como agora

Casa Sousa

Casa Sousa

domingo, 11 de junho de 2017

Lula: Brasil nunca precisou tanto do PT como agora


                             Foto: Filipe Araújo:
Um dia após o Tribunal Superior Eleitoral dar a Michel Temer sobrevida para continuar na presidência da República, o ex-presidente Lula fez um discurso contundente neste
sábado, e afirmou que "as instituições sofrem de falta de credibilidade" e que "o país passa por uma profunda crise econômica, moral e ética"; presente ao ao evento de posse do novo diretório do PT em São Paulo, Lula disse que "neste instante, o Brasil está precisando do PT"; "Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora"; Lula disse que os adversários ficam "irritados" com pesquisas que mostram que ele tem chances de voltar ao Planalto; ele ironizou a situação de Aécio, que foi afastado do Senado e está prestes a ser preso; "O Aécio não faz discurso mais? Não está nem no Senado? E eu estou aqui. Eles desapareceram e eu estou aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.