www.juracireboucas.org: Vitória supera Atlético-MG e consegue primeiro triunfo no Brasileirão

Casa Sousa

Casa Sousa

domingo, 11 de junho de 2017

Vitória supera Atlético-MG e consegue primeiro triunfo no Brasileirão




Vitória supera Atlético-MG e consegue primeiro triunfo no Brasileirão
O Vitória, enfim, conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, neste
domingo (11), no Barradão, e chegou aos quatro pontos. Os gols foram marcados por Kieza e Neilton. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo saiu da lanterna e agora ocupa provisoriamente a 18ª posição. Para fechar a rodada nesta colocação, o Vitória precisa torcer por tropeços do Atlético-GO e Atlético-PR, que enfrentam o Cruzeiro e o Santos, respectivamente, na noite deste domingo (11). O próximo duelo do Vitória é contra o Botafogo, quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do certame nacional.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 11/06/2017
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti do Santos Camargo (SP-Fifa
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo (SP) e Márcio Henrique de Gois (SP).
Cartões amarelos: Erazo (Atlético-MG); Willian Farias e Paulinho (Vitória)
Gols: Kieza e Neilton (Vitória)
Vitória: Fernando Miguel; Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Renê Santos) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo. //Atlético-MG: Victor; Yago (Ralph), Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Marlone (Capixaba), Elias e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.