www.juracireboucas.org: 40 mil pessoas são esperadas na área gratuita da Campus Party Bahia

Casa Sousa

Casa Sousa

terça-feira, 1 de agosto de 2017

40 mil pessoas são esperadas na área gratuita da Campus Party Bahia



40 mil pessoas são esperadas na área gratuita da Campus Party Bahia
Com os ingressos esgotados, a Campus Party Bahia contará com uma área gratuita chamada Open Campus que permite ao público acesso à programação do evento que acontece de 9 a 13 de agosto na Arena Fonte Nova, em Salvador. A primeira edição a acontecer na Bahia é
também a primeira Campus no mundo a acontecer dentro de um estádio de futebol.  Realizada nos dias 10 e 11 de agosto, das 10h às 21h, e no dia 12, das 10h às 18h, o público que for acompanhar a programação da Open Campus terá a chance de assistir as etapas baianas do Campeonato Brasileiro de Drones para profissionais e da Olimpíada Brasileira de Robótica.  Pela primeira vez, a Campus Party contará com uma área repleta de atrações e destinada exclusivamente para as crianças, com jogos, apresentações teatrais, entre outras atividades. “Trata-se de um local democrático, que tem a proposta de aproximar os visitantes de tendências da tecnologia como drones, robótica, realidade aumentada, bem como gerar conhecimento e apresentar projetos criativos trazidos por estudantes e empreendedores”, complementa Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.  Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos quatro dias em que a área estará aberta ao público que contará também com simuladores, apresentação de protótipos de trabalhos acadêmicos e uma área voltadas para startups mostrarem suas ideias inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.