www.juracireboucas.org: CACHOEIRA PEDE PAZ ! - Por Léo Boaventura

Casa Sousa

Casa Sousa

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CACHOEIRA PEDE PAZ ! - Por Léo Boaventura


Bom dia a todos! Em primeira mão, gostaria de dar uma ótima notícia a todos os moradores da Zona Rural de Cachoeira, que, com certeza trará mais tranquilidade ao nosso tão amedrontado povo. Tive o privilégio de ser convidado pelo Major Marcos David, Comandante da 27° Companhia Independente da Polícia Militar em Cruz das Almas, em que o município de Cachoeira é jurisdicionado, para uma reunião onde discutimos assuntos relacionados a
Segurança Pública do nosso município. Desde já, parabenizo e agradeço o Major por sua sensibilidade e lealdade com o povo de Cachoeira, onde ele vem fazendo um trabalho diferenciado e uma gestão de excelência a frente do Comando da PM em nossa região. A partir de setembro a Zona Rural de Cachoeira terá um comando da polícia militar independente da sede do município para ampliar e intensificar as rondas, com isso, aumentará o monitoramento de todas as comunidades da Zona Rural de Cachoeira, diminuindo assim os assaltos que tanto vem trazendo pânico e prejuízo ao nosso povo. Será reativado o posto policial em Capoeirucu. Em Belém, será instalado o Posto de Comando da Polícia Militar da Zona Rural. Serão feitas rondas diárias em toda parte, desde São Francisco do Paraguaçu, Iguape, Calole, Caibongo, Imbiara, Engenho da Praia, Engenho da Ponte, Dende, Kaonge, Kalemba, Palmeira, Tombo, Opalma, Tabuleiro da Vitória, Valença, Sítio, Guaíba, Terra Vermelha, Alto do Camelo, Quebra Bunda, Pinguela, Saco, Tibiri, Capianga, Larangeira, Tupim, Caraconha, Alecrim, Formiga, Ponto Certo, Ladeira de Padre Inácio, Murutuba, Lagoa Encantada, Faleira, Boa Vista até o Capoeirucu. Portanto, abrangerá toda a Zona Rural de Cachoeira. Essas ações contarão com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira, da Mastrotto e do Iaene. Cachoeira pede Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.