www.juracireboucas.org: GOV. MANGABEIRA: Moradores do Encruzo encontram corpo de idoso dependurado em árvore

Casa Sousa

Casa Sousa

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

GOV. MANGABEIRA: Moradores do Encruzo encontram corpo de idoso dependurado em árvore


                      http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
A Polícia Civil de Governador Mangabeira foi acionada na manhã desta terça-feira (22/8), por moradores do Encruzo (zona rural) do município, para averiguá uma situação de possível suicídio. Os investigadores ao chegarem na Rua da Gerema, local este indicado por moradores, se deparam com um ancião de idade aparente entre os 70 anos. O idoso estava já sem vida, dependurando sob o galho de uma árvore com uma corda no pescoço. Segundo relatos dos moradores, trata-se da pessoa conhecida por Balbino. Um antigo morador da comunidade. As causas que levaram o idoso a tirar sua própria vida são desconhecidas, mas acredita-se que seja por depressão.

O corpo foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde lá será necropsiado.

A nossa reportagem não obteve maiores detalhes a respeito do idoso.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.