www.juracireboucas.org: Governador lamenta acidente com lancha e mobiliza equipes do governo para resgate

Casa Sousa

Casa Sousa

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Governador lamenta acidente com lancha e mobiliza equipes do governo para resgate

                                        Foto: Varela Notícias
Por meio de suas redes sociais, o governador Rui Costa lamentou o acidente envolvendo uma lancha que saiu de Mar Grande em direção a Salvador, na manhã desta quinta-feira (24). A embarcação tinha pelo menos 100 pessoas e a Capitania dos Portos já confirmou que há vítimas fatais – até o
momento são 4.
Publicidade
“Lamento profundamente o acidente ocorrido esta manhã em Mar Grande e manifesto minha solidariedade aos familiares das vítimas. Todas as forças do Governo do Estado estão mobilizadas para dar assistência e prestar socorro às vítimas. Estou acompanhando pessoalmente esta difícil operação desde cedo e todas as providências foram tomadas imediatamente, com o reforço dos nossos efetivos nas áreas da segurança e da saúde pública. Deus está conosco neste momento difícil e confiamos no empenho das equipes de resgate”, escreveu Rui.
F. VN
www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.