www.juracireboucas.org: Número de mortos em tragédia com lancha em Mar Grande sobe para 22

Casa Sousa

Casa Sousa

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Número de mortos em tragédia com lancha em Mar Grande sobe para 22

Foto: Reprodução / TV Aratu
O número de mortos no acidente envolvendo uma lancha em Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24), continua subindo. A Marinha do Brasil confirmou a informação. Há a informação ainda de que
algumas vítimas ficaram presas nas ferragens da embarcação Cavalo Marinho, que saiu de Mar Grande por volta de 6h30 da manhã com mais de 100 pessoas a bordo.
A primeira informação era a de que 3 pessoas havia morrido, mas o número foi subindo com o passar das horas nesta manhã. O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, está presente no local, assim como representantes da Defesa Civil de Salvador e Polícia Civil.
Uma das 25 vítimas resgatadas até o momento do acidente envolvendo a lancha contou que perdeu dois filhos na tragédia. De acordo com informações da Polícia Militar, haviam 130 pessoas na embarcação que possuía capacidade para 160 passageiros.
F: www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.