www.juracireboucas.org: Prefeito de São Paulo leva ovada durante visita a Salvador

Casa Sousa

Casa Sousa

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito de São Paulo leva ovada durante visita a Salvador

Prefeito de São Paulo leva ovada durante visita a Salvador; assista vídeo


Em visita a Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), foi vítima de manifestantes, na noite desta nesta segunda-feira, 7, que jogaram ovos nos participantes do evento. Com cartazes e gritos de
ordem, os manifestantes se posicionaram na entrada da Câmara Municipal de Salvador, no Centro da cidade, e atiraram ovos contra o político, que precisou de reforço na segurança e apoio de assessores com guarda-chuvas. Antes de chegar à Câmara de Salvador, João Doria discursou na Casa do Comércio, situada na avenida Tancredo Neves, e fez duras criticas à esquerda e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chamou de "mentiroso sem vergonha" e afirmou ainda que ele "nunca trabalhou e vive de favores de amigos". Depois, o prefeito de São Paulo seguiu para a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.