www.juracireboucas.org: Prefeito entrega oficialmente Chafariz do bairro do Portão

Casa Sousa

Casa Sousa

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito entrega oficialmente Chafariz do bairro do Portão



 Ainda seguindo as comemorações alusivas ao 27 de Agosto, o prefeito Marcelo Pedreira entregou oficialmente o Chafariz do bairro do Portão, mais um compromisso assumido no período de campanha que já foi cumprido em oito meses. Totalmente requalificado com um investimento de menos de dez mil reais, o chafariz agora oferece condições dignas de higiene e conforto para quem utiliza o equipamento. “É com muita alegria que entregamos hoje este importante bem para o bairro do Portão, para todo o município e para uma série de visitantes, porque vem gente de todas as cidades vizinhas para buscar água potável aqui”, declarou.

Marcelo falou ainda
sobre o carinho pelo bairro e a gestão responsável dos recursos. “Um dos maiores marcos deste momento é ver o tratamento que agora é dado ao Portão. Basta lembrar o que era este equipamento, que ficou durante muitos anos sucateado e relegado a um plano de esquecimento. Levamos apenas oito meses para cumprir este compromisso e com um custo reduzido, mostrando que que quando se faz com seriedade e respeito ao dinheiro público, é possível fazer muitas coisas. Fizemos um equipamento bem organizado, com material de qualidade, para oferecer o melhor à população”, comparou.

O prefeito também pediu que o vereador Grande do Portão, representando toda a Câmara, falasse sobre a obra, já que ele é morador do bairro e foi o autor da indicação para a reforma. O vereador agradeceu ao prefeito por atender ao apelo da população e também ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, pelo empenho e dedicação à obra, que surpreendeu no resultado.

Além da parte física, o prefeito lembrou que a qualidade da água também foi uma preocupação do governo. Por isso, foi feita a limpeza da caixa reservatória, além de todos os testes necessários, que comprovam que a água está em perfeitas condições para uso humano. Outra questão levantada foi sobre a conservação do bem público. “Não estou preocupado com depredação. Tenho certeza que a população vai adotar e cuidar deste bem que é de todos”, garantiu.

Simone Santos 
AGECOM - Governador Mangabeira | Jornalista Responsável





www.jurcirreboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.