www.juracireboucas.org: Presidente da FBF é homenageado na final da Salvador Cup 2017

Casa Sousa

Casa Sousa

sábado, 19 de agosto de 2017

Presidente da FBF é homenageado na final da Salvador Cup 2017


                             
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues foi o homenageado da final da Salvador Cup 2017. O dirigente deu nome ao troféu de campeão da competição Sub-16.

Na decisão Ouro, no último domingo (13), se enfrentaram Vitória e São Paulo. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a definição do campeão aconteceu em cobranças de pênaltis.

O time paulista teve um melhor aproveitamento, venceu o
Rubro-Negro por 5 a 3 e conquistou o bicampeonato. O Tricolor já havia levado o título da edição 2016.

Foto: Site Oficial / São Paulo FC 
Já na final da Série Prata, disputada por clubes que não avançaram à final principal, o Palmeiras saiu vencedor ao superar o Jacuipense por 3 a 1.

Após as partidas, foi realizada a entrega das premiações aos campeões e vice-campeões no gramado de Pituaçu. Em viagem a Natal-RN, onde acompanhou a classificação da Juazeirense para a Série C do Brasileirão, Ednaldo Rodrigues foi representado na cerimônia pelo presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim.

A Salvador Cup é uma competição promovida pela Salvador Produções e conta com o apoio logístico da FBF. Participaram da edição 2017 o Shandong Luneng Taishan, da China, Palmeiras, Náutico, São Paulo, Atlético-PR, Internacional, Jacuipense, Vitória, Bahia e Atlântico.

Foto capa: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.