www.juracireboucas.org: TROFÉU MARIA DA PENHA MOVIMENTA O CENÁRIO ESPORTIVO MUNICIPAL

Casa Sousa

Casa Sousa

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TROFÉU MARIA DA PENHA MOVIMENTA O CENÁRIO ESPORTIVO MUNICIPAL


No último domingo (30), uma competição feminina movimentou o cenário esportivo da cidade. Além da rodada do Campeonato Municipal, que acontece semanalmente, a cidade sediou o troféu Maria da Penha. Além de
incentivar a prática de esportes, a competição, realizada pelo Instituto FutSocial, com o apoio da Prefeitura Municipal, também teve cunho socioeducativo, já que o nome do troféu faz alusão ao combate à violência contra a Mulher.

No campo Moca da Capivara, em Queimadas, se enfrentaram as equipes do Nacional, da nossa cidade, e do União, de Cruz das Almas, onde o time da casa levou a melhor vencendo o jogo por 5x0.
Já na quadra poliesportiva municipal, a equipe de vôlei mangabeirense venceu o selecionado de Santo Antônio de Jesus por 3 sets a 0.
Com muito entusiasmo, nossas equipes femininas demonstraram estar fortes e bem preparadas, ficando com os dois prêmios. Parabéns às nossas campeãs! 🏆🥇🏐
#GovernodaMudança #TrofeuMariadaPenha #futebol #vôlei #campeãs












                   
www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.