www.juracireboucas.org: CACHOEIRA - Mais segurança para nossas comunidades

Casa Sousa

Casa Sousa

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CACHOEIRA - Mais segurança para nossas comunidades


A Prefeitura de Cachoeira construirá um posto para a Polícia Militar (PM), na comunidade de Belém. Com a ação, as comunidades rurais do município serão beneficiadas diretamente com patrulhas constantes.
Na manhã de terça-feira (12), aconteceu uma reunião com o prefeito Tato, os secretários de Transportes e Trânsito, Eduardo Macedo, e Saúde, Mamede Dayube, e o Major Marcos Davi, da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar, para tratar de aspectos organizativos, logísticos e estruturais do novo equipamento.
O novo posto da PM em Belém é fruto também de indicações do vereador Leonardo Boaventura, que tem trabalhado de forma intensa nas
questões relacionadas à segurança do município.
Contribuir para melhores condições de segurança em Cachoeira é o propósito da Prefeitura, que tem oferecido os suportes possíveis nos serviços da Polícia Militar. Os anseios das nossas comunidades por mais segurança estão sendo tratados com prioridade pela gestão municipal, que se dedica na constante melhoria da qualidade de vida da população cachoeirana.
ASCOM
www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.