www.juracireboucas.org: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL - COITÉ 0 X 1 RIACHÃO DE JACUÍPE Parte 02

Casa Sousa

Casa Sousa

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL - COITÉ 0 X 1 RIACHÃO DE JACUÍPE Parte 02

Foto by Juraci Rebouças

Neste último domingo (10), houve uma eletrizante rodada doCAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL, onde oportunamente a equipe do BLOG DO JURACI REBOUÇAS estará visitando algumas cidades, reforçando a importância da paz, amizade no esporte, e acima de tudo enaltecer o trabalho do presidente EDNALDO RODRIGUES, frente da FBF.

Nas quatro linhas um jogo muito

disputado sob o comado do árbitro Reinaldo Santana (Feira e Santana), auxiliares: Josivan Mendes (Juazeiro) e Marcos Couto) (Jeremoabo), 4ª árbitro (Coité), todos a FBF

Foi latente a organização e a estrutura do Estádio Diovando Carneiro Cunha, visto que haviam guardas municipais ambulância da Secretaria de Saúde local, e a presença marcante da PM sob o comando do Sub Tenente Freitas da 4ª Companhia de Coité.

O presidente da Liga maragojipana de Futebol José Sobrinho, aproveitou e bateu um papo descontraido com os seus colegas presidentes, e ao final do jogo com o resultado de 1X0 para Riachão, as duas seleções foram classificadas para a próxima fase.

Destaques para as duas emissoras de radio que transmitiram o Jogo: RÁDIO SISAL e RÁDIO JACUÍPE, e a animação de duas CHARANGAS e um BOM PÚBLICO

Juraci Rebouças o repórter Furão, estava la.

Confiram !


















www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.