www.juracireboucas.org: EM DIA DE ANIVERÁRIO PRESIDENTE DA FBF REÚNE LIGAS, DIRIGENTES E ÁRBITROS - Parte 01

Casa Sousa

Casa Sousa

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM DIA DE ANIVERÁRIO PRESIDENTE DA FBF REÚNE LIGAS, DIRIGENTES E ÁRBITROS - Parte 01

Dr. Manfredo Lessa, Ednaldo Rodrigues, Ricardo Nonato, Sérgio Moraes e Liu Andrade
                                    Foto by Juraci Rebouças                   


Na manhã de quinta feira (14), em que a FBF completou 104 anos de fundação, aconteceu uma importante reunião com os presidentes de Ligas participantes do Intermunicipal, árbitros e funcionários, para tratar da nova fase da competição.  

Antes destes esclarecimentos, o
presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/BA) Vidal Cordeiro Lopes.que explanou alguns pontos importantes no quesito segurança de arbitragem.

Logo mais a mesa foi pelo presidente da FBF Ednaldo Rodrigues. vice-presidente Ricardo Nonato, assessor Jurídico da FBF Dr. Manfredo Lessa Pinto, representante da AGAPE o ex-atleta Sérgio e a convidada especial a Prefeita da cidade de Aurelino Leal,  Liu Andrade.

E para comemorar a data, o dirigente realizou mais uma ação social Ednaldo Rodrigues, presenteou a AGAP-BA com uma cadeira de rodas, que será repassada ao ex-atleta do futebol baiano, Edmundo, que é portador de deficiência.Por fim, foi servido um coffe break em homenagem aos 104 anos da FBF.

Por fim, foi servido um coffe break em homenagem aos 104 anos da FBF e  Ednaldo Rodrigues partiu o bolo feito em homenagem à entidade e ofereceu o primeiro pedaço ao presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim, que completou 75 anos na última terça-feira e que tanto colaborou, e ainda colabora, com o futebol da Bahia.

Juraci Rebouças o Repórter Furão, estava lá.

Confiram !





Vidal Cordeiro

















www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.