www.juracireboucas.org: Morre jornalista e apresentador Marcelo Rezende aos 65 anos

Casa Sousa

Casa Sousa

sábado, 16 de setembro de 2017

Morre jornalista e apresentador Marcelo Rezende aos 65 anos

    
                                  Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Um dos principais nomes do jornalismo brasileiro morreu durante o início da noite deste sábado (16). O jornalista Marcelo Rezende, que trabalha na Record, faleceu aos 65 anos por causa de um câncer no pâncreas que depois espalhou em outras partes do corpo. Rezende descobriu a doença em um estágio avançado e
estava fora da televisão para tratar desta doença.
Nesta última sexta-feira (15), foi noticiado que Marcelo Rezende tinha tido falência múltipla dos órgãos e nessas últimas horas recebeu homenagens da namorada e do filho, que já estavam preparados para esta notícia. Apesar de passagens por várias emissoras, ele virou uma figura icônica apresentando o programa “Cidade Alerta”, na Record, principalmente por causa de seus bordões como “Corta pra mim” e de sua parceria com Percival.
Além da Record, Marcelo Rezende trabalhou na Globo, apresentando o “Linha Direta”, na Band, comandando o “Tribunal na TV” e na RedeTV, como âncora do “RedeTV News”.
A notícia da morte de Rezende foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.